terça-feira, 10 de abril de 2012

Se um dia ficares triste, dir-te-ei estas palavras
dir-te-ei da forma que nunca mais irei dizer tal fogacho de forma tão intensa
tão rebuscada e tão cósmica
de tal virilidade será depositária outra pessoa, outra alma.

Se um dia ficares triste, dir-te-ei estas palavras
se me concederes o privilégio de figurar na tua memória momentânea
toldado estará o espírito de te ver lacrimejar furiosa
rancorosa com o Mundo que eu não conheço

Se um dia ficares triste, dir-te-ei estas palavras
num local que me foi dado a conhecer no Novo Mundo por vós
que de vós eu tomei a liberdade de ficar triste
pois que os amigos ficam assim

Se um dia trocares tristeza por beleza
eu vou pedir um instantâneo Isabelino
irei fazer uma festa dantesca
falarei até me rir

Se um dia eu ficar triste
irei lembrar-me dos meus amigos
e ficarei de memória falado
das palavras que te disse.

A minha Lista de blogues

Seguidores

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
"(...) as leis não têm força contra os hábitos da nação; (...) só dos anos pode esperar-se o verdadeiro remédio, não se perdendo um instante em vigiar pela educação pública; porque, para mudar os costumes e os hábitos de uma nação, é necessário formar em certo modo uma nova geração, e inspirar-lhe novos princípios." - José Acúrsio das Neves